Como sincronizar um Windows OS PDA a um Macintosh

Se o seu negócio é executado em computadores Macintosh enquanto o seu PDA é executado no sistema operacional da Microsoft Windows Phone você vai precisar de algum software especial para sincronizar. Este não é apenas por causa das diferenças fundamentais em computadores com Windows e Macs dispositivos Windows Phone, sejam eles smartphones ou PDAs usar baseado em nuvem sincronização com os sistemas Windows. Para sincronizar com um Mac, você vai precisar de obter o Windows conector de telefone a partir da Mac App Store.

Passo 1

Vá para a Mac App Store no seu Mac. Faça o download e instalar o Windows conector de telefone.

Passo 2

Conecte seu PDA com Windows para o Mac usando um cabo USB compatível.

Passo 3

Clique em Windows conector de telefone da pasta Aplicativos, se o aplicativo não iniciar logo que o telefone está ligado.

Passo 4

Selecione os tipos de mídia para sincronizar no painel esquerdo. Há caixas de seleção para música, fotos e vídeos, filmes e programas de TV e podcasts.

Passo 5

Selecione os arquivos individuais que deseja sincronizar a partir de suas bibliotecas individuais.

Passo 6

Clique em “Sync” quando você terminar de selecionar os arquivos para sincronizar. Isso irá sincronizar os dados do seu Mac para o seu PDA Windows.

Dicas

Esteja ciente de que os arquivos de mídia protegidos em seu iTunes ou bibliotecas do iPhoto não pode ser sincronizado com o seu dispositivo Windows Mobile.